Programa de estágio Shell

A Shell entende que criar oportunidades de aprendizado é fundamental para a formação dos futuros líderes. É através do Programa de Estágio que se tem a chance de acompanhar de perto a trajetória de futuros profissionais.

 

A Shell oferece em seu programa de estágio um ambiente rico em oportunidades de desenvolvimento.

 

O quadro atual de estagiários na Shell no Brasil é de cerca de 90 estudantes, distribuídos em diversas áreas técnicas e corporativas. O Programa de Estágio é reconhecido como sendo uma grande fonte de captação para o programa Novos Talentos da empresa. Para o primeiro semestre de 2014, a Shell tem 30 vagas abertas para início em Junho/2014.

 

As inscrições para o programa estarão abertas do dia 17 de Fevereiro até 30 de Março.
Áreas: Administração, Biologia, Ciências Políticas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Cartográfica, Computação, Mecânica, Produção, Petróleo e Química), Geofísica, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Oceanografia, Publicidade e Relações Internacionais

 

Serviço:

 

Local de estágio: Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e Ilha do Governador), São Paulo (Alphaville – Barueri) e Brasília
Carga horária: 20 horas semanais
No período de férias o estagiário pode aumentar a carga horária para 6 horas recebendo proporcionalmente durante este período.
Ao final do programa o estagiário poderá optar por ter o seu projeto de conclusão de estágio avaliado para se tornar um Novo Talento na Shell.
Inscrição, clique aqui.

 

 

Fonte: FUNDAPLUB

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010