Programa Jovem Empreendedor Social da Anhembi Morumbi abre inscrições para o Prêmio Laureate Brasil

mat ahenmbi morumbiO programa Jovem Empreendedor Social da Universidade Anhembi Morumbi abre as inscrições para o Prêmio Laureate Brasil – Jovens Empreendedores Sociais, um reconhecimento público, em âmbito nacional, de jovens lideranças que têm feito a diferença no contexto social.

Para participar, basta ter entre 18 e 29 anos, ser autor ou coautor de projeto social que esteja em desenvolvimento há, pelo menos, um semestre e que demonstre resultados positivos em favor das comunidades onde atuam.

Representado pelo programa Jovem Empreendedor Social da Anhembi Morumbi nas regiões Sudeste e Sul, o Prêmio selecionará 4 jovens que terão a oportunidade de:

  • Participar de uma cerimônia de premiação nacional, com jovens lideranças de outras regiões;
  • Integrar uma rede global de jovens empreendedores sociais de diversos países;
  • Obter prêmio em dinheiro, como incentivo ao desenvolvimento de seus respectivos projetos;
  • Fazer um curso on-line de Empreendedorismo Social, complementado, posteriormente, por uma etapa presencial;
  • Receber acompanhamento e visibilidade aos projetos sociais, bem como oportunidades de articulação e de parcerias em suas ações.

A iniciativa conta com a parceria da Sylvan/Laureate Foundation e da International Youth Foundation, o que permite formar uma grande rede de jovens empreendedores que podem trocar informações sobre suas experiências em uma comunidade global.

 
Os projetos sociais podem ter como foco qualquer área de atuação, desde que atendam aos pré-requisitos exigidos. Já foram reconhecidos projetos relevantes nas áreas de educação, meio ambiente, saúde, cultura, esportes, comunicação, tecnologia, geração de renda, entre outros.

As inscrições seguem até o dia 15 de junho e podem ser feitas pelo site www.premiolaureatebrasil.com.br.

Para mais informações, acesse o site do Prêmio Laureate Brasil, ligue para (11) 3847-3235 ou mande um e-mail para rsocial@anhembi.br.

Fonte: Comunicação Anhembi Morumbi

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010