Programa The William C. Dennis Scholarship for International Studies oferece bolsas integrais para estudar no exterior

Estudantes da graduação que desejam estudar no exterior podem concorrer a uma das três bolsas integrais oferecidas pelo programa The William C. Dennis Scholarship for International Studies a instituições da Rede Laureate da América Latina.

 

Os vencedores serão selecionados pela Comissão de Seleção de Bolsas de Estudo do Programa Dennis, que é composta de líderes da equipe de gestão da Laureate América Latina. A Comissão fará sua decisão com base na qualidade do material enviado para a inscrição dos candidatos e sua capacidade para demonstrar como participar do programa terá um impacto positivo em suas vidas.

 

A bolsa cobrirá todas as despesas relacionadas à participação em um programa de estudo no exterior, incluindo as taxas de matrícula, de viagem, hospedagem e alimentação e seguro de saúde.

 

Os interessados em participar da seleção devem comparecer até o dia 28 de março, na sede do International Office, no Campus Prof. Barros (Paralela), munidos dos seguintes documentos: Cópia do RG e CPF (ou carteira de motorista contendo essas informações); Curriculum Vitae com comprovação de todas as atividades inseridas; uma foto 3X4; cópia do passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data do embarque; carta de intenção com até 500 palavras justificando os motivos do seu interesse em participar do programa, indicando a universidade de destino de sua preferência; vídeo pessoal, carregado via web, no Youtube de forma segura, apresentando e indicando o motivo pelo qual este deve ser escolhido para ser um bolsista Dennis (até cinco minutos e em inglês).

 

Serviço:

 

Mais informações pelo telefone (71) 3271-8136 ou através do e-mail diana.faraon@unifacs.br

 

Fonte: UNIFACS

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010