PUC Minas oferta curso gratuito sobre estratégias psicológicas para lidar com dificuldades em projetos de escrita acadêmica

A Faculdade de Psicologia (Fapsi) promoverá um curso de verão online e gratuito, com a temática A escrita acadêmica para além do mal-estar: 50 estratégias psicológicas para escrever teses, dissertações e monografias em tempos de crise política. As aulas serão ministradas pelo Prof. Dr. Robson Cruz. Confira as datas e horários:

  • 20 de janeiro (sexta-feira): das 17h às 20h
  • 21 (sábado) e 22 de janeiro (domingo): das 14h às 17h

O curso tem como objetivo fornecer estratégias psicológicas para lidar com as dificuldades de iniciar, manter e finalizar projetos textuais.

Para participar, é necessário fazer inscrição. O link da conferência será enviado por e-mail. Haverá emissão de certificado de participação.

Robson Cruz é graduado em Psicologia (PUC Minas), especialista em História da Ciência (UFMG), mestre e doutor em Psicologia Social (UFMG). Atua nos seguintes temas: dimensões sociais, psicológicas e políticas da vida acadêmica; cotidiano e saúde mental na universidade brasileira; sofrimento psicológico com processos de escrita nos mais diversos gêneros textuais. É autor do livro: Bloqueio da Escrita Acadêmica: caminhos para escrever com conforto e sentido.

Clique aqui para se inscrever no curso.

 

Fonte: PUC Minas