Reitor e vice da Universidade Presbiteriana Mackenzie são reconduzidos aos cargos

Os doutores Benedito Guimarães Aguiar Neto e Marcel Mendes, respectivamente reitor e vice-reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), foram reconduzidos aos cargos, para o próximo triênio, em solenidade realizada no auditório Ruy Barbosa do campus Higienópolis.

 

Em sua fala, o reitor explicou que a universidade caminha para que, neste próximo mandato, haja uma consolidação do trabalho realizado à frente da reitoria. “O grande desafio que teremos de imediato será a implantação dos 42 projetos pedagógicos que reformulamos, os quais vão nos permitir avançar mais ainda no que diz respeito à qualidade dos nossos cursos. Nosso maior objetivo é formar profissionais mais aptos a desenvolver as suas profissões nas mais diversas áreas de trabalho”.

 

Essa dinâmica que a UPM adotou nos últimos três anos reflete-se nessa ocasião especial. “O que não se pode falar é que a universidade está num momento de espera ou tédio, porque há um ritmo extraordinário de trabalho, mas não um trabalho exclusivo da reitoria. Todas as instâncias do instituto como todos os espaços da universidade estão muito ocupados com gente trabalhando”, ressaltou o vice-reitor da UPM.

 

A cerimônia contou com a presença de autoridades eclesiásticas, acadêmicas, administrativas, familiares e convidados.

 

Os cargos de reitor e vice-reitor são escolhidos pelo Conselho Deliberativo do IPM a cada três anos, podendo ser reconduzidos ou não.

 

O reitor Benedito Guimarães é vice-presidente do CRUB.

 

Fonte: UPM

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010