Reitora Lia Quintana recebe comenda de Ordem do Mérito Ministério Público Militar

A presidente do CRUB e reitora do Centro Universitário da Região da Campanha Urcamp, professora Lia Quintana, recebeu na quarta-feira (24) a Ordem do Mérito Ministério Público Militar em Brasília, na sede da Procuradoria-Geral de Justica Militar. A Comenda é considerada a mais alta honraria entregue pela corporação.

A solenidade foi realizada, no Auditório Subprocuradoria-Geral de Justiça Militar Adriana Lorandi e reuniu as principais lideranças da metade sul, personalidades que se destacaram onde atuam por serviços prestados à comunidade.

Dentre as 122 personalidades do país a receberem a medalha, a reitora da Urcamp foi a única indicada da área de ensino superior. Ela estava acompanhada pelo assessor jurídico do CRUB, Dyogo Patriota e pelo filho, Mauro Herzer Quintana.

A Reitora Lia atribuiu a homenagem ao trabalho que vem sendo realizado com sua equipe, junto à gestão da Urcamp. “Todo o dia damos o nosso melhor, quando a gente recebe um reconhecimento assim, a gente vê que a nossa dedicação é reconhecida. Nós, que temos um cargo de gestão, precisamos fazer com que nossas ações retornem de alguma forma em benefício da comunidade. Ser reconhecida pela Instituição que tem mais credibilidade no país, é uma grande honra”, enfatiza.

     

 

Fonte: URCAMP