Seminário Financiamento Estudantil Privado: tendências e novas alternativas

seminario INOVAA mudança nas regras do Fies, de acordo com as Portarias Normativas do MEC nº21 e nº23, afeta diretamente o fluxo de caixa das empresas do setor de ensino privado, bem como os clientes que precisam contratar crédito universitário. Nesse momento estratégico e decisivo para o mercado de financiamento estudantil privado, o seminário abordará os impactos dessas importantes mudanças nos negócios e na economia brasileira.

Essa conferência reunirá os principais nomes dos setores de educação e do mercado financeiro, a fim de discutir entraves relacionados às questões mais emblemáticas. E mais: serão analisados os aspectos positivos e negativos das novas regras do FIES, bem como as características dos programas de crédito universitário privado já em operação no Brasil.

Participe deste evento exclusivo INOVA e conheça as principais tendências e novas alternativas para o mercado de Financiamento Estudantil Privado. Saiba mais sobre o mercado de seguro educacional, que oferece proteção para o cenário econômico recessivo. Conheça as metas do Plano Nacional de Educação do Ministério da Educação e entenda a importância da sintonia entre iniciativa pública e privada.

Acesse aqui a página oficial do evento e obtenha todas as informações e a programação completa do Seminário.

Desconto para os associados do CRUB

O CRUB apoia este evento e, por este motivo, recebemos um benefício especial para ser repassado aos nossos parceiros: 15% no valor da inscrição. Os representantes das instituições associadas ao CRUB, podem requerer o bônus de 15% na inscrição pelo email: crub@crub.org.br ou pelo telefone: (61) 33490-9010.

Serviço:
Seminário Financiamento Estudantil Privado
Data: 27/08/2015
Horário: 9h30 às 16h45
Local: Hotel Golden Tulip Plaza (Alameda Lorena, 360 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01424-000)
Inscrições: Clique aqui para realizar sua inscrição no evento.

Informações adicionais: pelo telefone (11) 2155-0427 ou e-mail eventos@inovaseminarios.com.br

Fonte: Comunicação Inova

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010