SINEPE/RS promove seminário para discutir a filantropia

No dia 14 de março o SINEPE/RS promoverá seminário para discutir a nova legislação que rege a filantropia. O encontro tem como objetivo contextualizar a nova Lei da Certificação das entidades beneficentes de assistência social (que atuam na educação) e analisar os cenários jurídico, contábil e de assistência social.

 

A programação conta com o apoio do CRUB, ANEC, ABRUC, CRB/RS, ABIEE, PUCRS, CEBRASSE, FENEP e COMUNG. O evento ocorrerá das 8h30 às 16h30, no Teatro do Prédio 40 da PUCRS (Av. Ipiranga 6.681). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10/03. Para se inscrever clique aqui, garanta já a sua vaga.

 

A programação abrirá com palestra dos representantes dos Ministérios da Educação e da Saúde e do diretor geral da Associação Educacional Luterana Bom Jesus (IELUSC), Silvio Jung que irão abordar a análise sistêmica dos cenários da certificação. Após, haverá o painel “Cenários Jurídico, Contábil e de Assistência Social” com os especialistas da área, Jorge Lutz Müller, Napoleão Alves Coelho, Liliana Regina Ramos e Leila Pizzato.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINEPE/RS

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010