UEPB realiza 2º Fórum de Controle da Dependência Química de Campina Grande

Evento UEPB

Entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Núcleo de Educação e Atenção à Saúde (NEAS) e do Programa de Educação e Prevenção ao uso de Álcool, Tabaco e outras Drogas (PEPAD), promove o 2º Fórum de Controle da Dependência Química de Campina Grande.

O evento será realizado no Auditório do Centro de Tecnologia Educacional Professor Severino Lopes Loureiro, no Centro de Campina Grande e contará com palestras, mesas redondas, rodas de conversa e ato público com abordagens de temas como “Políticas Públicas: Teoria, cidadania e Humanização”, “Mídia e Dependência Química”, “Contexto Biopsicossocial e espiritual da dependência química”, entre outros.

Especialistas na área, como os professores Joaquina Amorim, José Cavalcanti dos Santos; Fabíola Araújo, Liana Clébia de Morais Pordeus; Deborah Rose Galvão Dantas; o psicólogo Rossandro Klinjey; as autoridades Sargento Edgley, da Polícia Militar da Paraíba (PMPB); Ramirez São Pedro, da Delegacia de Entorpecentes; e Edivan Rodrigues Michele Collins, da Vara de Entorpecentes, estão confirmados na programação.

Os interessados em participar do Fórum devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail circularsaude.uepb@gmail.com, assim como o resumo dos trabalhos a serem apresentados. O Fórum de Controle da Dependência Química é um espaço para apresentação e diálogos acerca dos desafios provocados pelo uso, abuso e dependência química ao tabaco, álcool e outras drogas. O evento espera contribuir para reflexão biopsicossocial da temática, apresentando propostas para melhoria na qualidade de vida da sociedade. Mais informações sobre o evento, ficha de inscrição e normas de trabalhos podem ser obtidas através do site do Circular Saúde, acessível através do endereço eletrônico www.circularsaude.uepb.edu.br.

PROGRAMAÇÃO 

programacao evento UEPB

Fonte: CODECOM UEPB

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010