UFSC recebe II Congresso Nacional do Projeto Rondon

congresso rondonO Projeto Rondon do Ministério da Defesa vai realizar entre os dias 23 e 25 de Setembro, na cidade de Florianópolis (SC) o seu II Congresso Nacional. O evento será realizado no campus Trindade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e será coordenado tanto pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSC como pelo Ministério da Defesa.

O congresso terá como principais objetivos aprimorar as operações e seus indicadores, criar instrumentos de orientação aos docentes na condução e coordenação das operações, consolidar e compartilhar conhecimentos e divulgar o Projeto Rondon.

Estão convidados a participar todos os apoiadores e entusiastas do Projeto Rondon (futuros e rondonistas de todos os tempos, estudantes e professores universitários) incluindo militares e toda a sociedade civil. São muito bem-vindos todos os interessados em conhecer, difundir e ajudar a pensar o Projeto Rondon para que ele possa crescer ainda mais e de maneira sustentável como um projeto de integração social e de formação do universitário como cidadão.

Informações do Congresso e as inscrições estão disponíveis aqui.

Fonte: Coordenação do Projeto Rondon

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010