Últimos dias para se inscrever na V Jornada de Pesquisa e Extensão

 

A Câmara dos Deputados, por meio do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), está com as inscrições abertas para a V Jornada de Pesquisa e Extensão, que acontece nos dias 8 e 9 de setembro. Os interessados têm até 30 de maio para inscrever os resumos dos seus trabalhos. Podem ser submetidos à avaliação trabalhos provenientes dos Grupos de Pesquisa e Extensão (GPE) da Câmara ou de cursos de pós-graduação.

 

O tema central da V Jornada de Pesquisa e Extensão será a relação entre Parlamento e Mídia no Brasil. Serão contempladas, ainda, as seguintes linhas de pesquisa: Gestão Pública no Poder Legislativo, Processos Políticos do Poder Legislativo e Política Institucional do Poder Legislativo.

 

Os interessados devem preencher o formulário disponível na página da pós-graduação/GPE, com campo específico para a inserção do resumo, que deve ter no máximo 500 palavras. No dia 27 de junho, os autores serão informados quanto ao aceite do trabalho. Os que forem aceitos serão publicados no Caderno de Resumos da Jornada.

 

Para que haja mais afinidade temática entre os trabalhos apresentados nas mesas redondas, ao fazer a inscrição, o autor deve optar por uma linha de pesquisa. A informação servirá de base para a composição dos grupos de apresentação.

 

SERVIÇO

 

V Jornada de Pesquisa e Extensão
Data: dias 8 e 9 de setembro
Inscrição dos resumos: até 30 de maio clicando aqui.
Comunicação de aceite: 27 de junho
Preparação do resumo final: 27 de junho a 25 de julho
Divulgação da programação: 2 de agosto
Inscrições gerais: 4 a 29 de agosto

 

 

Fonte: Notícias Institucionais da Câmara dos Deputados

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010