Unialfa: TOPCOM premia talentos da Comunicação na última noite do CEPE

A última noite do 7° Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão – CEPE foi marcada pela premiação do TOPCOM, uma iniciativa que visa incentivar e premiar as produções científicas desenvolvidas em 2023/1, 2023/2 e 2024/1 pelos alunos dos cursos de Comunicação. As categorias incluíam produções de materiais impressos, podcasts, campanhas, produções sonoras, fotografias, entre outras, premiando os melhores trabalhos, reconhecidos por seu impacto e criatividade.

 

A aluna de Jornalismo Jéssica Sodré foi uma das premiadas co trabalho, que analisou o filme “O Auto da Compadecida”, lançado em 2000.  Segundo Jéssica, a premiação é um reconhecimento das atividades realizadas em sala de aula, que muitas vezes são deixadas de lado ou esquecidas. “É a oportunidade de deixar registrado e espero que motive outros alunos a continuarem produzindo”, comentou a estudante.

 

Outro ponto alto da noite foi a ação de Live Marketing desenvolvida pelo curso de Publicidade e Propaganda. A proposta era proporcionar aos convidados uma experiência de imersão completa por meio de ações criadas pelos alunos. Estes não mediram esforços e criaram stands ligados à época de ouro de Hollywood, à Fantástica Fábrica de Chocolate e ao filme Beetlejuice. Em todos os pontos, os visitantes puderam experimentar os produtos e serviços promovidos pelos parceiros.

TopCom_267

TopCom_151

TopCom_129

TopCom_110

TopCom_082

TopCom_040

TopCom_028

TopCom_020

TopCom_005

TopCom_266

TopCom_260

TopCom_238

TopCom_232

TopCom_212

TopCom_196

TopCom_187

TopCom_168

Fotos: ASCOM/UNIALFA

Fonte: ASCOM/UNIALFA