UNIFOR será a anfitriã do 11° FinancIES

A Universidade de Fortaleza (UNIFOR), no Ceará, recebe nos dias 13 e 14 de novembro, a 11º edição do Fórum dos Executivos Financeiros Para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil (FinancIES). No último dia 1° de março os dirigentes da instituição e diretores do FinancIES se reuniram para definir os detalhes do evento que terá programação intensa, com a presença de personalidades ilustres.

Sob o comando do presidente Jeferson Vinhas, vice-reitor do Grupo UNIS/MG, e do vice, André Tavares, o FinancIES congrega instituições integralmente particulares, comunitárias, confessionais e filantrópicas. São aproximadamente 1,4 mil executivos financeiros de norte a sul do Brasil.

Participaram do evento em Fortaleza, o fundador do Fórum, Adriano Dias Souza; o presidente Jeferson Vinhas; a reitora da UNIFOR, Fátima Maria Fernandes Veras; o gestor administrativo financeiro, Jefferson Dantas Candido; o vice-reitor de graduação, Henrique Luis do Carmo e Sá e o vice-reitor de Administração, José Maria Gondim Felismino Júnior. “O apoio da UNIFOR consolida o evento, que é marco no cenário educacional do País”, comemora o fundador Adriano Dias Souza.

O presidente do FinancIES destacou a tradição e o pioneirismo da Universidade de Fortaleza, criada em 1973, e um dos mais importantes centros de inovação e tecnologia do Nordeste do País. “É uma grande honra estarmos juntos neste grande evento”, completou Vinhas.

A programação do evento será divulgada nos próximos dias em www.financies.com.br .

Fonte: ASCOM do 11° FinancIES

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010