Unip Realiza Live Com Representante da ONU Especialista em Turismo Sustentável

Nesta quarta-feira (15), a Universidade Paulista (Unip) irá promover uma live com o biólogo Oliver Hillel, ex-aluno e professor da universidade e mestre em Educação Ambiental. A palestra vai ao ar a partir das 21h, nos canais oficiais da Unip no Facebook, LinkedIn e Youtube.

A conversa vai tratar o caminho do biólogo até se tornar coordenador de programas no Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica da Organização das Nações Unidas (ONU), em Montreal, no Canadá.

Com isso, ela terá a temática “De aluno a professor no Grupo Unip-Objetivo para a ONU: a trajetória de sucesso de um dos mais respeitados especialistas em Turismo Sustentável do mundo” e será mediada pela jornalista e apresentadora Malu Mota.

Conheça o entrevistado

Hillel vai conversar sobre a sua história de vida, que é marcada por muito estudo e por persistir e não desistir diante das dificuldades. Em sua vida acadêmica, ele se formou em Ciências Biológicas e fez mestrado em Educação Ambiental pela Unip e MBA em Contabilidade Gerencial e Hotelaria.

O biólogo é líder de equipe de projeto de desenvolvimento turístico nas Filipinas e coordena o Programa de Turismo para o Meio Ambiente da ONU. É também diretor do Programa de Ecoturismo da Conservation International e, por fim, coordenador de programas no Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica da ONU.

Fonte: Revista Quero