Universidade do Itajaí comemora 57 Anos de Ensino Superior!

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, a Universidade do Itajaí – UNIVALI completa 57 anos de Ensino Superior em Itajaí. E para comemorar a data, o Teatro Adelaide Konder será reinaugurado, com evento para convidados, às 19h30.

A UNIVALI nasceu em 1964, a partir da mobilização popular pela necessidade da comunidade em acessar o ensino superior.  Atualmente, a insituição compreende um universo que conta mais de 23 mil alunos, dois colégios, 100 opções de cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância, atuando no ensino, pesquisa, extensão, inovação e internacionalização em grandes áreas do conhecimento.

Um dos primeiros espaços públicos do Vale do Itajaí, o Teatro Adelaide Konder foi palco para apresentações de muitos artistas regionais e nacionais, sediou centenas de cerimônias de formaturas e recebeu grandes eventos e debates desde 1982, seu ano de inauguração.

Por conta da restrição de público presencial em função da pandemia do novo coronavírus, o evento terá transmissão ao vivo pelo canal no Youtube da Univali: youtube.com/univalivideos.

O CRUB parabeniza a UNIVALI por seus 57 anos de contribuição com o Ensino Superior Brasileiro e reitera os votos de continuidade em sua história de qualidade social e educacional.

#UNIVALI

Fonte: UNIVALI