Universidades de Coimbra e de Lisboa qualificam projetos de doutorado de professores da UNISANTA

As propostas de doutoramento de oito professores da Universidade Santa Cecília (Unisanta) em Psicologia da Educação foram aprovadas em Portugal pelo programa Interuniversitário oferecido pela Universidade de Coimbra, em Programa Interuniversitário com a Universidade de Lisboa. Frequentam o curso de doutoramento, há um ano, professores da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e da Coordenação do Centro de Ensino a Distância da Unisanta (Ced) da Unisanta.

 

No dia 15 de janeiro, defenderam seus projetos em Coimbra os Profs. Ms. Nilton Rogério Marcondes, Cláudio Ferreira de Carvalho (CED/ADM), Carlos Roberto de Oliveira, Hernâni Joaquim de Mendanha Arriscado e Julio Simões Junior, diretor do curso de Administração de Empresas da Unisanta. No dia 16, foi a vez dos Profs. Ms. Eveline Kátia Cavalcante Pontual, coordenadora do CED, Ambrósio Bispo de Almeida Neto e Fábio Emmerich de Souza Mossini.

 

Todos obtiveram notas que lhes permitem continuar o desenvolvimento de suas teses, cujas defesas deverão ocorrer em 2015/2016, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra. Integraram as bancas os professores doutores: Eduardo João Ribeiro dos Santos, Joaquim Armando Gomes Alves Ferreira, Isabel Nunes Janeiro, Ana Margarida Veiga Simão e Maria João Alvarez. A participação dos professores da Unisanta causou impacto muito positivo perante os membros das bancas, principalmente daqueles ligados à Universidade de Lisboa, afirmou Julio Simões Júnior.

 

Fonte: Universidade Santa Cecília – Unisanta

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010