Unoesc: Oficina do Projeto Educação Empreendedora do mês de agosto tratará da lucratividade dos negócios

Quando se tem um negócio, obter lucro é um dos principais objetivos. Mas como garantir que o negócio de fato prospere? Essa será uma das questões abordadas na oficina do mês de agosto do projeto “Educação Empreendedora” desenvolvido pela Unoesc e pelo Sebrae. O evento acontecerá no dia 16 de agosto, de forma on-line, das 19h30 às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Universidade.

A oficina será ministrada por Letícia Lucca, especialista em Gestão Financeira de Negócios, administradora com especialização em Marketing, educadora financeira e mentora de empreendedores. Ela tem mais de 10 anos de experiência como consultora financeira empresarial e desenvolveu a primeira metodologia no Brasil, tornando negócios em empresas lucrativas por meio da gestão de quatro pilares: Eu financeiro – transformando mindSet; Planejamento que funciona; Controlar para crescer; e Precificar para lucrar. Letícia também é Pós-graduada em Terapia Financeira, coach de vida e financeira pela Sociedade Brasileira de Coaching, consteladora sistêmica em formação e sócia-diretora da plataforma “É da sua conta”.

O projeto “Educação Empreendedora” é realizado desde 2020 e tem como objetivo despertar a cultura do empreendedorismo de modo que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas, resolvam problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc