Clínica Odontológica da Universidade Brasil em Fernandópolis já fez seis mil atendimentos em 2022

Somente neste ano, a Clínica Odontológica que funciona no campus Fernandópolis da Universidade Brasil fez cerca de seis mil atendimentos. A especialidade mais procurada pelos pacientes é a Periodontia, seguida de Endodontia e Próteses em Geral. Também são oferecidos serviços de Restaurações, Cirurgias, Odontopediatria e Odontogeriatria.

“A clínica odontológica é um dos grandes orgulhos do campus de Fernandópolis da UB. Por meio de um serviço acessível e necessário à população, nossos alunos conseguem adquirir experiência prática e ainda retribuir à sociedade. É uma vocação da universidade cuidar do ensino, mas também da comunidade em geral”, afirma Luiz Pontel de Souza, Pró-reitor de Integridade e Controle e diretor geral do Campus Fernandópolis.

A clínica conta com cerca de 400 alunos, dos períodos diurno e noturno que, supervisionados por professores, realizam procedimentos em pacientes de todas as idades, da região e até de estados vizinhos, que buscam tratamento odontológico de qualidade a baixo custo

A Clínica Odontológica da UB no Campus Fernandópolis é uma referência em atendimento e infraestrutura. Em um prédio especialmente construído para abrigá-la, a clínica oferece uma estrutura moderna e completa, com todos os recursos para o atendimento odontológico em todas as especialidades clínicas e cirúrgicas.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, nos três períodos do dia. As pessoas interessadas devem fazer o agendamento pelo telefone (17) 2786 1140 – opção 8.

 

Fonte: Universidade Brasil