CRUB realiza reunião com sua diretoria em Brasília

O Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) realizou nesta terça-feira (12), em sua sede provisória, em Brasília, a 290ª Reunião Extraordinária dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

 

Na oportunidade os reitores discutiram sobre as alterações no cronograma da nova sede do CRUB, uma vez que as obras do novo prédio do Conselho já foram concluídas e a empresa responsável pela obra só está no aguardo das licenças e autorizações para o funcionamento do prédio. Com isso a inauguração da nova sede está prevista para o segundo semestre de 2015.

 

Ficou decido também nesta reunião que a Plenária de Eleição do Conselho de Reitores ocorrerá em junho de 2015. Na ocasião também foram discutidos outros assuntos administrativos e gerais do CRUB.

 

Participaram da reunião o presidente do CRUB, reitor Wolmir Amado (PUC Goiás); e os reitores Benedito Guimarães (UPM), Pe. Josafá de Siqueira (PUC-Rio), Marcos Fernando Ziemer (ULBRA), Antonio Guedes Rangel (UEPB), Gilberto Gonçalves (UCB/DF) e a secretária executiva do CRUB, Fernanda Torres Póvoa.

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010