Empreendedorismo na PUC-Campinas: Negócio de filho para pais

“Negócio de filho para pais” é um curso on-line gratuito voltado para alunos da PUC-Campinas e seus familiares. O objetivo é auxiliar pessoas afetadas economicamente pela quarentena ocasionada pelo Covid-19 abordando a criação de novos negócios e aceleração de startups.

Neste curso alunos da PUC-Campinas e seus familiares que perderam seus empregos, tiverem reduções salariais ou buscam novas alternativas de trabalho, poderão encontrar no empreendedorismo possíveis soluções. “Negócio de filho para pais” também é voltado a pessoas que já empreendem, mas gostariam de melhorar seus negócios ou adequá-los ao contexto em que a sociedade encontra-se inserida.

Alunos e seus familiares poderão fazer o curso juntos e colaborar mutuamente na construção de uma startup. Os pais ou familiares poderão contribuir com suas experiências profissionais e os alunos poderão colaborar com sua força de trabalho e auxiliando os familiares que tenham alguma dificuldade em trabalhar com tecnologia ou desenvolver as atividades on-line.

Clique aqui para se inscrever