Unit sediará conferência internacional sobre EAD

Pesquisadores interessados em apresentar trabalho científico na 8ª Conferência Internacional Guide têm até o próximo dia 31 de agosto para fazer a inscrição. Promovido pela Guide Association – Global Universities In Distance Education, o evento acontecerá de 19 a 21 de novembro, na Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju, Sergipe.

 

A Conferência Internacional Guide tem o objetivo de promover o debate sobre as tendências de desenvolvimento do e-learning (modelo de ensino não presencial), com especial atenção aos setores de tecnologia, gestão e qualidade. Os aspectos pedagógicos, metodológicos e qualitativos relacionados ao uso do e-learning serão analisados nas diferentes aplicações em distintas áreas do conhecimento, tanto no contexto da educação superior como na formação corporativa. A conferência representa um fórum de excelência para universidades, pesquisadores, professores e usuários do setor para promover o intercâmbio de metodologias, ferramentas, experiências e boas práticas.

 

Mais de 30 cientistas, de países como Estados Unidos, Japão, Itália, Índia, Polônia, Jordânia, Quênia, México, e das principais universidades brasileiras, serão conferencistas do evento.

 

Inscrições e outras informações estão disponíveis aqui.

 

 

Fonte: Comunicação Unit

 

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010