Estudantes da Publicidade e Propaganda UniFACEF recebem mais um prêmio

No dia 30 de novembro, um grupo formado por estudantes e professores do curso de Publicidade e Propaganda, do UniFACEF, estiveram em Ribeirão Preto (SP), para participar da final do FestGraf 2022.

Com três trabalhos entre os finalistas da categoria Universitário, o UniFACEF, mais uma vez fez história. A Lumos Comunicação, formada pelos estudantes Ana Clara Cordeiro Murari, Leonardo Cortez Souza Garcia, Lidiane Gabriel Ferreira, Marco Eduardo Calixto Menezes e Vinícius Baldo Floro Silva, ficaram com troféu de Prata, pela peça “Manual de Identidade – Lumos Comunicação”. Os estudantes premiados se graduarão no dia 13 de dezembro de 2022.

Veja, abaixo, a relação de peças do UniFACEF, finalistas no FestGraf 2022:

StatusTítulo da PeçaAgênciaClienteLink
Troféu de PrataManual de Identidade / Lumos ComunicaçãoUniFACEF – Lumos ComunicaçãoLumos Comunicaçãoabrir
FinalistaTraços que contam históriasUniFACEF – Agência CliqueDona Leonorabrir
FinalistaDesapega que alguém se apegaUniFACEF – RamaGrupo Mulheres do Brasilabrir

 

O FestGraf

FestGraf (Festival de Publicidade de Mídia Impressa) “é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior do país”, segundo os organizadores.

Reconhecimento

A Profa. Ma. Fúlvia Nassif Jorge Facury, chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda, feliz com mais uma conquista do curso, destacou que “esse resultado é fruto da dedicação, dos constantes estudos dos conceitos aprendidos no curso e das práticas vivenciadas. É fruto de pesquisa, de estudos e análises do mercado, das melhores práticas, de um olhar inovador. É um prêmio para todo o departamento – estudantes e docentes”. E finalizou parabenizando os estudantes, em especial à Lumus Comunicação, aos docentes, e agradeceu ao UniFACEF pelo grande apoio ao curso.

 

Fonte: UniFACEF