GEduc 2018 supera todas as expectativas

Fotos: School Picture

Aconteceu em março a 16ª edição do GEduc 2018, Congresso destinado à alta gestão das instituições de ensino particulares do Brasil. Mais de 600 congressistas se reuniram no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, para prestigiar palestras de alto nível, ministradas por conferencistas extremamente requisitados e que são referências em suas áreas de atuação.

O evento, realizado anualmente pela HUMUS, busca trazer em suas edições conteúdos de relevância para o cotidiano das escolas e IES presentes no encontro. Este ano não foi diferente – com o tema: “Gestão de Alto Impacto – Estratégia para Resultados Eficazes”, centenas de profissionais do meio educacional puderam se aprofundar em novas temáticas, métodos e estratégias, a fim de tornar sua realidade mais inovadora e competitiva. No primeiro dia, os grandes destaques da programação foram os palestrantes Max Gehringer, que discorreu sobre “Gerenciamento Eficaz de Mudanças”, e o Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, que deu uma aula emocionante e inspiradora sobre “Como Alcançar um Resultado de Alto Impacto?”.

Além de contar com debates específicos para o seu segmento. Com participação especial de Júlia Barroso Gonçalves – Kroton Educacional, Prof. Antonio Carbonari – CNE, Ronaldo Mota – Estácio, e Prof. Dr. Taiguara Langrafe – para o ensino superior. E, Ademar Batista – FENEP, Raph Gomes – MEC, Cesar Callegari – BNCC, Amábile Pacios – FENEP, Prof. Dr. Antonio Carlos Ronca – CNE, e Prof. Wilton Ormundo – Escola Móbile, para a educação básica.

As consagradas atividades: Fórum de Líderes Educacionais, Fórum de Inovação Acadêmica, Fórum de Governança Corporativa em Educação, Fórum de Gestão de Pessoas e a Jornada de Marketing estavam, como de costume, totalmente preenchidas e repletas de cases de sucesso. Além disso, foram inauguradas três grandes novidades: o I Fórum de Gestão do Ensino a Distância, o I Fórum de Tecnologia Educacional e o Workshop “A aplicabilidade da Portaria Normativa Nº 15 do MEC para instituições portadoras do CEBAS”.

Os convidados também tiveram a oportunidade de contemplar a área de exposição, composta por 43 empresas da área educacional, tecnológica e financeira.

PNGE 2018

O PNGE é uma premiação responsável por contemplar as melhores práticas das instituições de ensino privadas do país, nas categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social e Gestão Administrativa. Sua cerimônia acontece anualmente, durante o GEduc.

O GEduc 2018 superou todas as expectativas, um evento ímpar que reuniu o melhor da gestão educacional em três dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação HUMUS

Comunicação CRUB
(61) 3349-9010